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São Paulo adia renovação com Mondelez e segura negociações por naming rights do Morumbis

O São Paulo Futebol Clube decidiu segurar as negociações para a renovação do contrato de naming rights do Morumbis, atualmente em vigor com a Mondelez, empresa que paga cerca de R$ 25 milhões por ano para manter seu nome associado ao estádio. O contrato, que foi firmado no fim de 2023, é válido até o final de 2026. No entanto, o clube planeja reformar o estádio nos próximos anos, o que pode aumentar o valor do acordo de naming rights.

Com a intenção de renovar e modernizar o Morumbis até 2030, o São Paulo tem um projeto em andamento com a construtora WTorre para dar uma nova cara ao estádio. A ideia é valorizar o espaço com as reformas, tornando-o mais atraente para novos acordos de patrocínio, inclusive o de nomeação. Apesar da boa relação com a Mondelez, o Tricolor acredita que discutir uma renovação agora, antes das melhorias, não seria tão vantajoso.

Até lá, o atual contrato segue em vigor, e as partes vão continuar tratando dos compromissos já acordados. O clube projeta que as conversas sobre uma possível extensão ou novo contrato devem ser retomadas em 2025, quando o cenário para a revitalização do Morumbis estiver mais claro e os detalhes da reforma mais avançados.

Essa estratégia visa colocar o São Paulo em uma posição mais favorável para negociar valores mais altos, aproveitando o possível impacto positivo que o novo estádio terá sobre o mercado.

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